Loader
 

#LZPamelaRamon

A história do projeto

Um jovem casal, chamados Pamela e Ramon, nos procurou para projetarmos o seu primeiro lar. Antes dos dois se conhecerem, o Ramon havia comprado na planta um pequeno apartamento de dois dormitórios. A Pamela logo entrou em sua vida e, quando chegou a fase de entrega do edifício, eles  decidiram levar o seu relacionamento para o próximo passo e morarem juntos.

No dia da vistoria do apê, a Pamela levou um susto: ela se deparou com uma área social muito estreita, “sufocante”, como ela mesmo disse.  Foi nesse momento em que os dois nos procuraram, com um grande receio de que aquele não era o apartamento para eles. Afinal, o sonho da Pamela sempre foi ter um lar amplo, com muito espaço para receber a família e os amigos.

Nós logo os acalmamos, explicando que aquele problema poderia ser resolvido com um bom projeto de layout.

Após muitas conversas, optamos por retirar o segundo dormitório, que não era uma prioridade para eles, integrando-o com a sala, a cozinha e a varanda. Esse novo espaço social ficou amplo e convidativo, com muita iluminação natural devido à integração da varanda.

Para esse lar, projetamos uma marcenaria funcional, com muita opção de armazenamento para que tudo pudesse ser guardado sem nenhuma preocupação!

No quesito design, mantivemos os tons neutros em todo o apê, com toques de cores na decoração. Os grandes destaques estão por conta do nicho da cozinha em  Mármore Carrara e do incrível grafite da Lanó na sala de jantar.

Depoimento do cliente

“A experiência com o LZ Estudio foi incrível, do começo ao fim! Estávamos com muitas dúvidas, mas a Larissa foi muito atenciosa, nos guiando durante todo o processo. Hoje podemos dizer que o nosso lar foi um sonho realizado!” Pamela e Ramon

Localização

Vila Cruzeiro, São Paulo

Metragem

67m²

Data
Categoria
Apartamento, Arquitetura, Interiores